Forex rn


A Autoridade Monetária Confiável dos Mundiais, a edição norte americana O dólar tomou uma curva descendente durante a sessão AM de Londres. EUR-USD aumentou em torno do nível 1.0750 depois de registrar uma baixa de duas sessões em 1.0711. USD-JPY estabeleceu-se no meio dos 113s depois de fazer um pico de 113.99 na Ásia. O peso mexicano tomou um derrame. Leia mais X25B6 2017-01-25 11:59 Edição para a Europa da Europa O dólar está negociando modestamente mais firme hoje, com EUR-USD nos 1.07s baixos e USD-JPY sob 113.70. Com exceção do peso, os mercados colocaram preocupações sobre a tendência de Trumps para o protecionismo de lado por agora, com ganhos e ganhos corporativos. Leia mais X25B6 2017-01-25 07:58 UTC Edição asiática O dólar ficou abaixo da sessão de N. Y., embora não recuasse muito além das baixas durante a noite. A pressão sobre o dólar veio da incerteza sobre o novo caminho da política de administrações dos EUA, onde os sinais iniciais parecem apontar para mais. Leia mais X25B6 2017-01-23 19:34 UTCUm codificador para método RN-CZ Breakout Ferrufx, reler o fio. Não pedi conselho. Não preciso de conselhos. Preciso de um programador. Eu acho que isso é real claro da postagem 1. Então, bluedsreele aparece e diz quotlearn para negociar realmente. Então, você está dizendo que o resultado final será apenas uma perda. Mais uma vez, não preciso de conselhos. Não é esse o ponto. Preciso de um programador. Alguém sempre precisa publicar alguns conselhos mostrando o quão inteligente eles são, mesmo que ninguém pedisse esse conselho. Novamente NÃO PRECISO CONSULTA. PRECISO DE UM PROGRAMADOR. Então, pergunte isso no lugar certo. Em muitos muitos anos de negociação, posso garantir-lhe que você está jogando assim que você coloca Martingale na equação. Isso funcionará. 100 NÃO. Sua declaração, a maioria dos comerciantes, falhar usando os mesmos indicadores é completamente e totalmente falso. Muitas pessoas usam o mesmo ampquottoolsampquot alguns têm sucesso e alguns falham. Você pode olhar para qualquer profissão e / ou dizer o esporte para qualificar minha declaração. Sugiro que você aprenda como negociar meu amigo. Se o sistema Forex hards fosse tão bom. Ele não estaria aqui. O mesmo vale para gente como NanningBob. Ele é sobre. Qual é o seu problema com nanningbob Em muitos muitos anos de negociação, posso garantir que você esteja apostando assim que você colocou Martingale na equação. Isso funcionará. 100 NÃO. Sua declaração, a maioria dos comerciantes, falhar usando os mesmos indicadores é completamente e totalmente falso. Muitas pessoas usam os mesmos quottoolsquot alguns têm sucesso e alguns falham. Você pode olhar para qualquer profissão e / ou dizer o esporte para qualificar minha declaração. Sugiro que você aprenda como negociar meu amigo. Se o sistema Forex hards fosse tão bom. Ele não estaria aqui. O mesmo vale para gente como NanningBob. Ele está quase tão longe de. KK há botões. Eu disse que não estava escolhendo você. Eu disse que estava apenas falando no estreito. Eu desejei-lhe boa sorte. Então, puxe seus ninguim e faça algumas críticas justas. Você diz que é um comerciante profissional ... Melhor do que a maioria aqui. Se isso é verdade, por que, em nome de Deus, você ainda contemplaria uma idéia de martingale. Meu detector de besteiras é um bruxo quando você diz o quão bom você é, então, falar martingale. Eles não se misturam. Como o óleo n água. Pegue-o Desculpe, mas isso é um negócio e não tenho necessidade de conversar com alguém que pensa que a Martinagale detém qualquer promessa. Isso apenas me grita que você é de fato um comerciante muito inexperiente. Posso ler através de você como um livro. Então, vá em frente e reclame que o grande bluesteele é ser malvado. Está bem. Talvez um dia você pensa. Merda Eu deveria ter ouvido aquele cara. Recuperação (Martingale)) negociação é para perdedores. Trading Forex Enquanto na Escola de Enfermagem Im no meu pé em torno de 16 horas todos os dias, com a única exceção solitária do sábado. Apesar do fato de que a maior parte do dia é dedicada a organizar minha vida fora da minha agitada agenda de enfermagem e escola, é bom poder sentar-se lá fora e sentir o sol por uma vez, apanhar as mídias sociais e os últimos memes que escaparam Meu gozo. Não vejo a minha família muitas vezes e, sempre que faço, hesito em pedir-lhes ajuda financeira, mesmo que melhore a qualidade de vida. Eu gosto de pensar que quando eu sou uma enfermeira veterana que eu tenho tempo para vê-los mais, e eu realmente espero, mas não posso dar pra pensar em isso agora. Ninguém quer um fantasma de uma filha que pede ajuda nas raras ocasiões que ela viu. Levantei um lar de Babsie no mês passado, depois do trabalho. Ela é uma estudante residente comigo nos mesmos turnos de sexta-feira. Seu carro não era nada especial, e vivemos no mesmo bairro, mas WOW, ela realmente fez algum trabalho no interior de seu apartamento. É bastante útil e tem um grande olho no design e no espaço, mas ela teve algumas coisas longe do salário que eu sei que também compartilhamos. Tais móveis bonitos, uma boa TV e um armário cheio de marcas que eu nunca conheci. Eu sempre a vejo esfregada. Como ela podia pagar essa coisa, eu tinha que perguntar a ela. Como ela foi capaz de pagar essas coisas, eu tenho algum trabalho ao lado, Lindiwe. Sua negociação em moeda estrangeira, e é realmente muito fácil conseguir o jeito. E acabei com a minha linha de interrogatório, e comecei a mudança que eu procurava tão desesperadamente. Ela explodiu seu laptop e me mostrou sua conta, e fiquei surpreso com a quantidade de dinheiro com que ela estava brincando, ou assim parecia. Então, ela explicou a terminologia do iniciante para que eu pudesse envolver minha cabeça. Logo eu sabia que o que parecia centenas de milhares de Rand era realmente apenas alguns milhares de seus próprios, através de algo chamado de alavanca. Parecia tão perigoso para mim, mas em uma de nossas últimas reuniões há uma semana ou mais, ela me levou por uma oportunidade de comércio que ela viu no telefone enquanto estávamos no trabalho. Ela me explicou por que ela achava que era um comércio inteligente e passou por todos os passos para configurá-lo. Ontem no trabalho, ela me mostrou onde estava o seu comércio, e eu disse: Espere, então você já está ganhando dinheiro Por que você não pára agora e pega isso. Não seja gata Gata Eu ri. Então ela fez, apenas para me mostrar como fechar uma posição (ou então ela disse). E para ver o que equivale a um salário de semanas, depositado em sua conta, assim como isso, me surpreendeu. Mais tarde, naquela noite, fiz algumas pesquisas. Eu precisava de uma plataforma de forex que me educasse como a Babsie foi educada, me dê notícias atualizadas através do meu telefone e me permita controlar meus negócios através do meu telefone também. Foi importante para mim, porque eu tenho acesso a um computador somente em momentos inoportunos e, como disse Babsie, Timing é essencial, você precisa ter acesso aberto à sua conta para que você possa reagir quando se sentir mais inteligente. Comecei uma conta demo e baixei o aplicativo móvel. Comecei algumas contas de demonstração e joguei um pouco, mas suas plataformas móveis eram difíceis e difíceis de navegar. Francamente, não tive tempo de tentar descobrir as breves interrupções na minha agenda. Eu rapidamente me decepcionei. Eu esqueci sobre o comércio por alguns dias até que, em um impulso aleatório, eu fui investir apenas para ver o que me chamou a atenção. Eu vi um corretor interessante chamado Alvexo. O idioma era limpo e parecia honesto, seu site era fácil de navegar e organizado bem, e eu vi que eles ainda têm uma Trading Academy com como um milhão de vídeos em situações de negociação forex. Comecei uma conta demo e baixei o aplicativo para celular, depois fui para a cama. No trabalho, abri-o na sala de descanso e estava tão surpreendido com a diferença com as outras plataformas. As três principais coisas que eu queria eram fáceis de ver e chegar. Os vídeos da Trade Academy, tão coloridos e bem organizados na minha pequena tela, e eles também tocaram. Tive tempo para ouvir alguns deles enquanto descansava meus pés doloridos. Ao lado dos vídeos havia uma seção sobre economia global e eventos importantes, e ao lado disso estava a minha conta e informações comerciais. Eu consegui ler algumas coisas, e confiante na pequena quantidade de educação que eu até agora recebi fez um comércio usando minha conta demo. Era tão fácil de conseguir, mesmo através da minha minúscula tela do telefone, que quase achei que nada acontecesse. Imagine minha surpresa quando eu fiz 200 Rand no comércio dentro de dois dias. Graças à plataforma móvel fácil de Alvexos, eu consegui saber quando fechar minha posição no trabalho e apenas pensar se eu usei alavancagem. Eu decidi depositar 500 reais Rand na conta para começar, e não tocá-lo-ei até eu passar por todo o processo de edição da Academia Trading: são cerca de dois meses após os eventos acima, e eu fiz mais de 8000 Rand nesse período de tempo. Eu apenas uso a alavanca de 100: 1 para começar, e fiz isso através de todos os vídeos Academys. Estou tão feliz por estar fazendo um bom dinheiro lateral RISCO AVISO O comércio de Forex envolve riscos consideráveis ​​e, portanto, não é apropriado para todos os investidores. Os comerciantes devem levar em consideração a possibilidade de encontrar perdas substanciais, portanto, é importante apreciar as possíveis conseqüências do investimento. Os comerciantes devem avaliar o seu potencial de ganhos em relação aos riscos envolvidos e agir adequadamente. A Alvexo é detida e operada pela VPR Safe Financial Group Limited, uma firma de investimento Chipre (CIF) supervisionada e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) com a licença CIF número 23614 e o número de registro da empresa HE 322134. localizado em 1, rua Agias Fylaxeos , 3025 Limassol, Chipre SERVIÇO AO CLIENTE copy 2017 Alvexo. Todos os direitos reservados

Comments

Popular posts from this blog

Indicadores de forextrend

Forex de forex

Teletrade forex pareri despre